Novo capítulo de Attack on Titan trouxe um engenhoso plano de Connie e Armin

Com o mangá de Attack on Titan estando em um momento decisivo, além de improváveis alianças terem sido formadas, o capítulo mais recente da obra trouxe Connie e Armin colocando em ação um inusitado plano que quase deu certo.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 128 DE ATTACK ON TITAN!

Tendo como objetivo roubar o avião dos Azumabito para tentar alcançar Eren e impedir o seu plano genocida, o capítulo começa com o grupo formado por Eldianos e Marleynianos discutindo sobre qual seria a melhor abordagem para eles pegarem essa aeronave, já que toda a área está sendo vigiada pelos Yeageristas.

Assim, como os demais membros da Tropa de Exploração não desejam matar os seus antigos companheiros, Armin e Connie colocam em ação um engenhoso plano para tentar enganar os Yeageristas fingindo que eles estão do mesmo lado. No entanto, embora o plano comece dando certo, as coisas acabam ficando complicadas quando Floch desconfia da situação, principalmente pela justificativa dada por Armin.

Preparados para que isso ocorresse, Mikase invade o local em que Floch estava mantendo os Azumabito como reféns e tenta neutralizar todos os soldados, mas por pouco Floch acaba conseguindo escapar e alerta que Connie e Armin são “traidores” de Eldia. Com esse plano dando errado, eles voltam para a abordagem original, com Reiner e Annie se transformando em titãs e atacando os Yeageristas.

Com Connie também percebendo que a abordagem pacifista não era amais uma opção viável, o final do capítulo mostra ele tomando a difícil atitude de atirar nos seus dois ex-companheiros para salvar a vida de Armin.

Criado por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

Enquanto o mangá já se encontra na sua reta final, as três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

 

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade