Anime

Nova sinopse e imagem de Dragon Ball Super: Broly sugere união inédita para derrotar o grande adversário

Dragon Ball Super: Broly está a cada dia deixando os fãs mais ansiosos com a chegada do grande combate entre Vegeta, Goku e Broly.

Enquanto o filme não estreia, trazemos mais uma sinopse que adianta alguns detalhes inéditos do longametragem.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly. Você foi avisado!

Como já sabemos desde o primeiro anúncio oficial do filme, Broly será o grande adversário de Goku e Vegeta neste filme, e ainda não sabemos exatamente como ele conseguiu sobreviver à extinção dos saiyajins, algo que provavelmente será revelado no filme.

Abaixo, você confere a nova sinopse do filme:

“Esta é a história de um novo Saiyajin

A Terra está em paz após os acontecimentos do “Torneio do Poder”.

Goku não quer nada além de treinar, afinal ele agora compreende quantas pessoas fortes existem nos universos que ele ainda não enfrentou.

Num dia, um Saiyajin desconhecido chamado “Broly” aparece diante de Goku e Vegeta. Como é possível que um Saiyajin esteja na Terra quando ele deveria ter morrido junto com a destruição do Planeta Vegeta?

De volta do inferno mais uma vez, Freeza também aparece e os três Saiyajins que tiveram caminhos completamente diferentes se encontram em um intenso conflito.”

Como podemos ver, Freeza também fará parte do combate, e ao que tudo indica, teremos pela primeira vez Goku, Vegeta e Freeza enfrentando o saiyajin.

No final do Torneio do Poder, já vimos Goku e Freeza enfrentando Jiren, mas parece que pela força da necessidade, agora Vegeta também terá que juntar-se a eles para enfrentar este inimigo que tem um poder que supera até mesmo o de alguns Deuses da Destruição.

Além disso, a seguinte imagem foi liberada, que mostra o que parece ser o palácio dos saiyajin no Planeta Vegeta:

Como será que Goku e companhia vão se sair dessa? Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade