Grappling hook, lança-chamas e muito sangue no primeiro trailer de Doom Eternal

Logo depois de revelar que Quake Champions seria gratuito, a Bethesda não perdeu tempo e já partiu para as novidades de Doom Eternal, apresentando um trailer fantástico e mostrando uma longa gameplay.

Revelado pela primeira vez na E3 deste ano, Doom Eternal é uma sequência direta do reboot da Doom, lançado em 2016. O novo jogo promete levar você ao próprio inferno, trazendo ainda mais hordas de demônios. E podemos dizer que tudo isso foi confirmado no trailer.

Logo de cara podemos observar que o Doom Slayer agora está equipado com um grappling hook, que pode se prender a demônios, dando ainda mais mobilidade para o jogador. Outro ponto que sem dúvida chama bastante atenção é um lança-chamas montando no seu ombro, prometendo torrar tudo que apareça na sua frente.

Confira as gameplays abaixo:

O painel também apresentou um novo modo chamado Invasion, que como o nome já sugere permitirá que jogadores invadam seu mundo como demônios especialmente poderosos, no melhor estilo Dark Souls. Ainda será possível criar grupos com alguns amigos para invadir juntos e infernizar a vida de algum jogador.

Mas vale ressaltar que essa funcionalidade é opcional e você pode completar todo o jogo sem precisar sofrer invasões.

Doom Eternal chega para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch; mas ainda não tem data de lançamento.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade