Nova promo do mangá de Boruto 55 sugere um fim trágico para Naruto

O mangá de Boruto está intenso e muita coisa aconteceu com o Naruto e seu modo Barion, e uma nova promo sugere um fim trágico para o nosso herói.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

O fim trágico de Naruto após o uso do modo Barion no mangá de Boruto

Naruto utilizou uma nova forma no mangá que poderia levar a morte dele. Após uma intensa batalha as coisas finalmente deram certo, mas Naruto ainda tem que lidar com as consequências dessa nova forma. E é exatamente isso que a nova promo do próximo capítulo fala sobre.

“Após a batalha até a morte, Boruto e os outros derrotaram Isshiki Otsutsuki e contiveram Momoshiki. Mas depois do uso excessivo de Naruto com o seu novo modo, algo acontece com seu corpo. Após a batalha feroz, Naruto cai! Qual é o destino dele e da vila …?!”.

Como podemos ver na promo acima, Naruto terá consequências sérias para lidar devido ao modo Barion, e isso pode até mesmo levar ele a um fim trágico no mangá. Nos resta aguardar e ver de fato o que irá acontecer com ele no próximo capítulo.

Shopping Naruto

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade