Nova descrição do filme My Hero Academia: Heroes Rising revela a Quirk de dois vilões

No final deste ano teremos a estreia de My Hero Academia: Heroes Rising, o segundo filme da popular franquia de Kohei Horikoshi, que apresentará um novo grupo de vilões liderado pelo misterioso Nine.

Agora, depois do lançamento do seu primeiro trailer, o site oficial do filme foi atualizado com novas informações, incluindo os dubladores responsáveis por dois novos vilões, além das suas respectivas Quirks.

Intitulados Mummy e Chimera, as descrições foram traduzidas do japonês e compartilhadas no Twitter pela usuária conhecida como @aitaikimochi.

“Chimera (dublado por Takeuchi Shunsuke): Chimera possui uma quirk que o permite ter todas as características de vários animais, dando a ele um poder de combate temível como um vilão deformado.”

“Mummy (duvlado por Toriumi Kousuke): Mummy é completamente envolto de bandagens da cabeça aos pés, e a sua quirk permite que ele controle as coisas que ficam presas nessas bandagens. Ele é um vilão com a aparência de um ninja.”

Segundo a sinopse oficial, My Hero Academia: Heroes Rising é “Uma história imperdível e cheia de paixão!! Neste filme, Deku, Bakugo, Ochaco, Todoroki e todos os outros alunos da Classe 1-A farão uma participação! Mesmo que All Might fosse admirado por muitos em todo o mundo, foi com uma grande tristeza no coração que ele teve que abandonar o seu papel de herói como o Símbolo da Paz. Por conta disso, uma força sombria que estava se movendo nos bastidores, uma vilão chamado Nine, pode ser considerado o maior vilão até agora”.

Em uma entrevista recente, Kohei Horikoshi, o criador da obra, ainda afirmou que esse segundo filme utilizará elementos e conceitos que ele também pretende abordar no derradeiro final da sua obra.

My Hero Academia: Heroes Rising estreia no Japão em 20 de dezembro deste ano.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade