Este é o motivo pela qual os Dragões Celestiais são tão temidos em One Piece

Quem acompanhou One Piece até pelo menos o arco do Arquipélago de Sabadody certamente já ouviu falar dos Tenryuubitos ou Dragões Celestiais, afinal, foi aí que esses personagens foram apresentados na obra.

Acontece que tais personagens não são nem um pouco amados pelos fãs, visto que eles são bastante metidos, mandões, cheios de si e preconceituosos, mas se eles são pessoas tão ruins, por que até mesmo os piratas mais poderosos o temem? Por que ninguém nunca deu cabo deles?

É porque ninguém pode.

Os Tenryuubitos são os descendentes diretos dos fundadores do mundo que viveram há 800 anos atrás, ou seja, logo após o Século Perdido. Eles são considerados verdadeiros deuses e jamais podem ser tocados, atacados, desrespeitados ou qualquer outra coisa que não seja de seu agrado. Até mesmo os mais fortes da Marinha e do Governo Mundial são obrigados a obedecê-los.

Os Tenryuubitos podem fazer o que bem entendem. Comprar escravos, matar pessoas, atirar em quem bem entendem (até mesmo em crianças) e ninguém os impede de nada pois, se alguém for maluco o suficiente de ir contra um Tenryuubito, essa pessoa certamente será morta na hora ou caçada. A única pessoa maluca o suficiente que foi capaz de dar um socão na cara dessas “autoridades” foi Luffy.

Como consequência, a Marinha foi imediatamente contatada e um Almirante foi enviado à ilha para dar cabo de todos os piratas e tocar o terror, e esse é o motivo pela qual você jamais deve mexer com um Tenryuubito.

Como ninguém quer ser feito de escravo ou atacado por um Almirante, as pessoas não podem fazer nada além de se rebaixar durante a presença dos Tenryuubitos e fazer tudo aquilo que eles desejam, e é por isso que Dragon criou o Exército Revolucionário, pois ele quer dar um fim definitivo nesse abuso de poder e dar liberdade para as pessoas.

Se ele vai conseguir ou não, somente o tempo dirá.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade