Revelados os roteiristas de House of the Dragon, a primeira série derivada de Game of Thrones

Há não muito tempo atrás durante uma apresentação do HBO Max, o mais novo serviço de streaming da WarnerMedia, foi revelado oficialmente a primeira série derivada de Game of Thrones, intitulada “House of the Dragon” e que já teve os seus 10 primeiros episódios encomendados.

Foi apenas fazer o anúncio desta nova série que adaptará os eventos do livro Fire & Blood de George R.R. Martin, que se passa cerca de 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones e mostrando desde ascensão até o declínio da Família Targaryen que os fãs ficaram completamente malucos e empolgados, e o nome dos roteiristas que trarão vida a série já foram revelados.

Os roteiristas serão Wes Tooke (Colony), Claire Kiechel (Watchmen e The OA) e Ti Mikkel (assistente pessoal de George R.R. Martin) e eles serão os responsáveis por criar toda a adaptação do livro em forma de 10 episódios que ainda não têm data de lançamento definida.

De acordo com o escritor dos livros originais, os três roteiristas estão conversando, criando, preenchendo algumas lacunas e elaborando a história por meses a fio e todos estão empolgados para fazer esse projeto sair do papel.

House of the Dragon ainda não tem data de lançamento definida e será apresentado no canal HBO.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.