InícioAnimeNova árvore genealógica de Dragon Ball faz uma revelação importante sobre o...

Nova árvore genealógica de Dragon Ball faz uma revelação importante sobre o irmão de Vegeta

Dragon Ball é uma franquia que existe há tanto tempo que acabou se tornando confusa em certos aspectos. Durante suas várias décadas de existência, a obra acumulou inúmeros personagens diferentes, e agora um novo gráfico foi lançado para ajudar os fãs a organizar toda a bagunça.

PUBLICIDADE

E segundo este gráfico, o irmão mais novo de Vegeta faz parte do cânon oficial de Dragon Ball.

Recentemente, uma árvore genealógica de Dragon Ball Super foi lançada para promover o novo filme. A árvore explica as linhagens tanto de Goku quanto de Vegeta, e foi a parte de Vegeta que chamou a atenção dos fãs.

Como podem ver no tweet acima, a árvore genealógica fez questão de mencionar o irmão mais novo de Vegeta, Tarble. O personagem não é muito conhecido entre os fãs, mas já existe há um certo tempo. A descrição de Tarble envolve uma nova informação sobre o personagem, e explica porque nunca vimos o jovem.

PUBLICIDADE

De acordo com a árvore, Tarble nunca recebeu muita atenção por causa de seus baixos níveis de poder. “Anteriormente, Rei Vegeta havia o julgado como um Saiyajin de tipo não combatente e o enviou para outro planeta em uma cápsula,” explica o texto.

Graças à nova árvore, os fãs sabem que Tarble ainda é considerado canônico, e que está se escondendo em outro planeta sabe-se lá há quanto tempo. Apesar do Saiyajin não ter aparecido no anime principal de Dragon Ball, ele apareceu no especial “Yo! Son Goku e Seus Amigos Retornam!”.

Além disso, Tarble foi indiretamente mencionado em Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, quando Goku estava tentando encontrar Saiyajins o suficiente para fazer o ritual do Super Saiyajin Deus. Agora que a confirmação sobre a canonicidade do personagem finalmente aconteceu, os fãs esperam que algum dia ele apareça e encontre seu irmão mais velho.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.