Games

Fortnite bate mais um recorde de popularidade

Todos já sabemos que Fortnite é extremamente popular, mas você já imaginou que a base de jogadores do game tem o tamanho da população de um país?

Pois recentemente a Bloomberg divulgou que o battle royale da Epic chegou a marca de 200 milhões de contas registradas. Esse número representa um aumento de 60%, em relação aos 125 milhões de usuários registrados em junho desse ano.

Se formos um pouco mais distante os números são ainda mais impressionantes. Em janeiro o game tinha pouco mais de 40 milhões de conta registradas, isso significa que em menos de um ano a base de jogadores aumentou em mais de 500%.

Lembrando que esse é apenas o número de contas registradas e não o de jogadores ativos, que provavelmente em um pouco menor.

De qualquer forma é um crescimento e uma marca impressionante, para servir de comparação, se Fortnite fosse um país, e a sua população fosse o número de contas registradas, ele ficaria em sexto lugar entre os países mais populosos do mundo, ficando atrás apenas de China, índia, Estados Unidos, Indonésia e Brasil.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch e mobile.

Tags: EpicFortnite

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade