Criador de My Hero Academia compartilha versões inéditas dos heróis do mangá

Recentemente Kohei Horikoshi, criador de My Hero Academia, comemorou o seu aniversário e graças a imensa quantidade de fãs da sua obra, o criador recebeu diversas mensagens de parabéns.

Como forma de agradecer a todo esse carinho dos fãs, Horikoshi compartilhou no seu Twitter uma arte de My Hero Academia com os heróis em versão chibi.

Na imagem vemos All Might, Ochaco Uraraka e Izuku Midoriya.

Junto com a imagem o criador também escreveu uma mensagem de agradecimento, parte em japonês, parte em inglês:

“Muito Obrigado por suas mensagens! Todas elas me fizeram feliz! Eu agradeço pelo seu apoio ao Deku e seus companheiros. Eu desejo que vocês continuem torcendo por eles!! Obrigado novamente!”

Por mais que possa parecer simples, Horikoshi raramente twitta alguma coisa, então para escrever uma mensagem tanto em japonês como em inglês, ele realmente estava agradecido pelo carinho dos fãs.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades. Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma poder. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói número 1 do mundo.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade