Categorias: Anime

Nova arte promocional de Dragon Ball Heroes revela Janemba e mais

O jogo baseado em Super Dragon Ball Heroes continua apresentando novidades e explorando a expansão Big Bang Mission no Japão. Novos materiais promocionais já nos mostraram o visual do Xeno Goku e da nova versão de Vegeta Super Saiyajin 4, e agora tivemos a oportunidade de ver a versão evoluída de Janemba.

Mas o melhor de tudo é que aos poucos, o material que vai sendo apresentado no jogo acaba eventualmente migrando para a série animada, o que nos faz pensar em quanto tempo vai demorar para que possamos ver essas novidades em Super Dragon Ball Heroes.

O novo material promocional foi promovido com um comercial de TV, anunciando a terceira expansão da Big Bang Mission programada para agosto.

Ainda não se sabe exatamente como Xeno Goku e Vegeta farão para obter os novos poderes do Super Saiyajin 4. Já sabemos que Janemba conseguiu aumentar suas forças após roubar o poder do Super Saiyain 4 com ajuda do misterioso Dr. W. Aos poucos, Super Dragon Ball Heroes vem se tornando tão popular quanto Dragon Ball Super, pelo menos no Japão, o que pode acabar fazendo com que a série principal acabe procurando inspiração em Heroes, cada vez mais.

Confira também:

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies