Categorias: Anime

5 curiosidades sobre Sarada Uchiha de Boruto: Naruto Next Generations

Entre os inúmeros posts de Naruto que trazemos aqui no Critical Hits, os posts de curiosidades estão entre os mais populares.

Por causa disso, decidimos trazer cinco curiosidades sobre Sarada Uchiha, a filha de Sasuke e Sarada e uma das principais personagens de Boruto: Naruto Next Generations.

Confira:

1. Seu Hobby favorito

Apesar de sempre ocupados fazendo missões, os ninjas volta e recebem acabam ficando com tempo livre entre uma missão e outra. E que jeito melhor de se utilizar este tempo livro do que com um Hobby, não é mesmo?

No caso de Sarada, o seu Hobby favorito é ler, e seus gêneros prediletos são história e mistério.

2. Sua Altura

Algo muito comum no mundo das animações são informações de referência de algum personagem, que no caso dos animes é chamado de Fichas Settei. Estas fichas possuem as principais informações de referência de cada personagem de um anime, como altura, peso, aparência, etc.

De acordo com as fichas Settei do Studio Pierrot (estúdio responsável pelo anime de Boruto), Sarada Uchiha tinha 1,25m de altura quando Naruto Uzumaki se tornou Hokage.

3. Seus gostos por comida

As comidas favoritas de Sarada são coisas baseadas em sabores de chá preto. Já a comida que ela menos gosta é tomate.

Coincidentemente, tomate é a comida preferida de Sakura, a mãe de Sarada. A jovem pode ter pego um desgosto por tomates após ser obrigada a comê-lo várias vezes por causa de sua mãe.

4. Seus atributos de combate

De acordo com o anime de Boruto, Sarada possui os seguintes atributos: 160 em Força e Negociação, 150 em chakra, 145 em inteligência, 140 em percepção, and 130 em destreza.

5. Compartilha o nome com uma Mística famosa

Sarada (サラダ) tem o mesmo nome de Sarada Devi, a esposa e contraparte espiritual do Místico Ramakrishna, da Índia. Não sabemos se o nome da personagem é de fato uma referência à Sarada Devi, mas tudo indica que sim.

––

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies