Anime

Nova abertura de One Piece revelou o traidor de Wano sem que ninguém percebesse

Tanto o mangá quanto o anime de One Piece estão a todo vapor nos apresentando o arco de Wano, enquanto o mangá, é claro, está muito mais avançado na história, recentemente revelando quem é o verdadeiro traidor da aliança dos piratas com os samurais, enquanto no anime essa questão ainda sequer foi tocada.

Como se não bastasse um certo spoiler que deixou os fãs irritados, a abertura Over the Top conta com alguns outros que não citaremos aqui, mas nessa semana mais um spoiler foi descoberto, revelando quem é o traidor em Wano.

ATENÇÃO! SPOILERS ABAIXO!

Como se não bastassem os inúmers spoilers que a Toei colocou na abertura 22 de One Piece, mais um foi descoberto pelos fãs após os vazamentos do capítulo 974.

O spoiler pode ser visto aos 41 segundos do vídeo abaixo:

O que poderia ser apenas uma imagem dos Bainhas Vermelhas rapidamente se tornou um enorme spoiler que os fãs ainda não haviam sacado, mostrando Kanjuro sendo o único visto de costas, ou seja, dando uma clara pista que ele viraria as costas para os samurais.

É claro que essa revelação do verdadeiro traidor passou despercebida por muita gente, mas não podemos negar que a Toei deu uma belíssima bola fora com os fãs ao lançar essa nova abertura.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade