Anime

Nova abertura de Boruto sugere que Himawari pode ser sequestrada

Junto com o lançamento do episódio 231 do anime de Boruto, também tivemos a estreia da décima abertura da série, intitulada “Gold” e interpretada pela banda japonesa Flow, conhecida por cantar as icônicas openings “GO!!!”, “Re:member” e “Sign” de Naruto.

Mas para além da música, a abertura é acompanhada por uma animação cheia de estilo e com diversas cenas de luta, que podem trazer algumas pistas do que podemos esperar para os próximos eventos do anime. A principal delas é de um possível arco em que Himawari, a irmã mais nova de Boruto, seria raptada.

Como você pode conferir no vídeo abaixo, na metade da abertura é possível ver Himawari sendo carregada por uma misteriosa figura mascarada que aparece junto com um gigantesco monstro de pedra, enquanto os demais ninjas da Vila da Folha se mobilizam para resgatá-la.

Reprodução: Boruto: Naruto Next Generations

No entanto, vale lembrar ainda que como já aconteceu com Naruto e Boruto, mesmo que as aberturas geralmente tenham alguma relação com os arcos do anime, muitas vezes elas apresentam batalhas que nunca chegaram a acontecer. Um dos exemplos mais famosos disso é na sétima abertura de Naruto Shippuden, que traz uma luta de Sakura, Hinata e Ino contra Konan que era muito aguardada pelos fãs.

Os novos episódios do anime de Boruto são lançados todos os domingos pela Crunchyroll, enquanto o seu mangá é licenciado no Brasil pela Panini.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a história continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade