Nova abertura de Black Clover terá música do grupo de K-pop TXT

Após ter retornado recentemente do seu hiato de 2 meses, o anime de Black Clover está se focando no arco de treinamento, que embora tenha eventos criados especificamente para o anime, tem sido muito bem recebido pelos fãs.

Agora, os fãs da obra foram surpreendidos com outra inesperada notícia, já que foi confirmado nesta quarta-feira (29) que a nova abertura de Black Clover será cantada pelo grupo de K-pop TXT (Tomorrow x Together).

A informação foi compartilhada pela conta oficial do anime no Twitter com uma mensagem dos integrantes do grupo, além de revelar que o tema se chamará “Everlasting Shine” e estreará em 1º de setembro.

Na publicação feita no blog do anime, ainda é descrito que a música trará como mensagem principal o fato das “joias brilharem para sempre”, e fortalecerá a temática central de Black Clover de nunca desistir dos seus sonhos.

Sobre o TXT, o grupo debutou em março de 2019 com o single “Crown“, mas antes mesmo da sua estreia eles já eram bem conhecidos, principalmente por serem o segundo grupo da Big Hit Entertainment, a mesma agência do BTS. No Japão, o TXT fez a sua estreia com a música “Magic Hour”, que também foi muito bem recebida internacionalmente.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um jovem garoto que nasceu num mundo rodeado por e sonha em se tornar o Rei Mago. No entanto, Asta não possui nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia. Eventualmente, Asta acaba descobrindo um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

O anime de Black Clover pode ser assistido oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.