Naruto é sem dúvida um dos animes/mangás mais amados do mundo, e além de uma trama muito bem desenvolvida, parte deesse sucesso vem do cuidadoso design de personagem feito por Masashi Kishimoto, criador da franquia.

Mesmo mantendo sempre a temática ninja, cada personagem de Naruto tem um visual único facilmente identificável, até mesmo na animação de 2002, que possui um traço muito bem resolvido para a época.

No entanto, você já imaginou como seria Sasuke e Naruto se tivessem sido animados pelo Studio Ghibli? Caso você não conheça, o Studio Ghibli é um dos mais reconhecidos estúdios de animação do mundo, tendo produzido filmes como O Castelo no Céu, Túmulo dos Vagalumes, Princesa Mononoke e A Viagem de Chihiro.

Pois um usuário do Twitter chamado havoc_kwang resolveu desenhar Naruto e Sasuke como se fossem personagem de A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado, respectivamente. O resultado dessa fusão é simplesmente incrível (via ComicBook).

Se compararmos com as cenas das animações original de Hayao Miyazaki, os frames ficam ainda mais idênticos, com Naruto assumindo o lugar da Chihiro e Sasuke como o mago Howl.

Criado por Masashi Kishimoto, o mangá teve 700 capítulos, publicados entre 1999 e 2014. Em 2002, foi lançado o primeiro anime da obra, que teve 220 episódios. Posteriormente, em 2007 foi lançado Naruto Shippuden, que adaptava a segunda parte do mangá.

Atualmente a série continua viva com Boruto: Naruto Next Generations, que mostra uma nova geração de ninjas.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?