Naruto – Saiba como era o visual e conceito original de Hidan

Integrante da Akatsuki, Hidan é um dos personagens mais caóticos e sádicos da franquia Naruto, já além de gostar de ver os seus adversários sofrendo, tudo que ele faz é em adoração ao seu deus Jashin. No entanto, algo que muitos fãs podem não saber é que o visual e o conceito de Hidan eram um pouco diferentes.

Como revelado no Naruto Hiden: Sha no Sho, o quarto databook suplementar da franquia, Masashi Kishimoto originalmente desenhou Hidan para se assemelhar a um shinigami, com o seu visual tendo padrões esqueléticos bem parecidos com a sua forma ao iniciar o Ritual Jashin.

Hidan – Reprodução: Naruto Hiden: Sha no Sho

Além disso, o autor também conta que desde o início Hidan teria uma foice justamente por conta da sua temática, mas originalmente essa foice teria alguns “truques especiais”. Infelizmente, Kishimoto “não teve tempo de mostrá-los”.

No entanto, durante o arco das Fontes Termais do anime de Boruto, vemos um desses possíveis “truques”, que na verdade é uma variação da técnica de Hidan utilizada por Ryuki, outro adorador de Jashin. Nessa versão, que é conhecida como Técnica de Maldição: Controle de Corpos pelo Sangue, em vez de unir o próprio corpo com o da vítima, Ryuki se utiliza de uma marionete para controlá-lo.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a história continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade