A Sakura é uma das principais personagens de Naruto e a principal personagem feminina da história inteira, mas não era bem esse os planos que Kishimoto tinha para ela no inicio da história.
Naruto – Entenda como a Sakura poderia ter sido um personagem completamente diferente
No mangá shounen, há uma tendência infeliz de as mulheres não receberem tanta atenção quanto os homens, já que o shounen é voltado para os homens como a base de fãs principal. Como tal, Masashi Kishimoto inicialmente criou Sakura para ser um personagem de alivio cômico, e até mesmo deu a ela a piada da “Sakura interior”, no qual ela conversa consigo mesmo e bate no Naruto constantemente.
Mas conforme o mangá continuou, a Sakura se tornou cada vez mais popular entre os fãs e acabou se tornando a principal personagem feminina da história, apesar disso não ter sido planejado pelo Kishimoto inicialmente.
Confira também:
- Afinal, a teoria de que Boruto seja o vilão da história faz sentido?
- Capítulo 56 de Boruto desmente teoria de fãs sobre a morte de Kurama
- Editor de One Piece fez revelação importante sobre o final do mangá
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história. No post de hoje, vimos um cosplay incrível da Temari de Naruto.
No post de hoje, vimos como a Sakura poderia ter sido uma personagem bem diferente na história de Naruto.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.