My Hero Academia – Uraraka é a Himiko Toga se ela tivesse seguido o lado do bem

Em suas personalidades, Uraraka e Himiko Toga de My Hero Academia são extremamente parecidas, mas uma seguiu pelo lado do bem e outra pelo lado dos vilões.

O artigo de hoje tem como objetivo mostrar como esses dois personagens são tão parecidos em seu jeito de agir e ainda assim seguiram caminhos completamente diferentes.

Em My Hero Academia alguns vilões e heróis seguem um completo contraste, apesar de serem semelhantes em muitos aspectos. Um exemplo disso é a forma com o Deku é o protegido do All Might assim como o Shigaraki é o protegido do All For One, fazendo dos dois bem parecidos em sua essência como personagem.

Uraraka e Toga em My Hero Academia

E um desses maiores contrastes entre semelhanças e seguir lados opostos está a Uraraka e a Toga, ambas procurando um herói pessoal, ou até mesmo um salvador. Uma pessoa no qual elas possam confiar, e ambas encontraram isso no Deku. Querendo ser tão corajosas quanto ele e se inspirando em suas ações.

Toga já disse que ela e a Uraraka são “mulheres apaixonadas” que precisam de seu herói próximo a elas. A Uraraka teve todo o potencial para se tornar uma vilã assim com o a Toga, ela veio de uma família pobre e precisou de uma maneira rápida de ficar mais forte. Mas mesmo assim ela não tentou se juntar a nenhum vilão devido ao seu coração puro, e ao invés disso decidiu seguir os passos do seu amado Deku.

A Toga também passou por mals bocados em seu passado, mas os personagens se diferem quando a decisão de Toga foi abandonar tudo e todos e começar a lutar apenas pelo seu próprio bem e glória.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por