My Hero Academia terá um grande anúncio em breve

Com o anime de My Hero Academia estando na reta final da sua quarta temporada e o mangá iniciando um grandioso arco, a obra de Kohei Horikoshi está em um dos seus melhores momentos, e agora também podemos esperar que um grande anúncio será feito em breve.

A informação está presenta na próxima edição da Weekly Shonen Jump e foi compartilhada recentemente no Twitter pela conhecida conta @WSJ_manga.

Como você pode conferir na publicação abaixo, o anúncio será feito na 19º edição da revista, que será lançada no dia 6 de abril, daqui a duas semanas.

Sobre o conteúdo desse anúncio, a aposta mais segura seria a confirmação da quinta temporada do anime, já que exatamente daqui a duas semanas também será lançado o último episódio desta temporada.

No entanto, outra opção minimamente plausível é que o anúncio estaria relacionado ao atual momento do mangá, com muitos fãs acreditam que a obra poderá passar por um timeskip em breve.

Por fim, uma terceira possibilidade seria um anime spin-off que adaptaria os acontecimentos do mangá My Hero Academia Vigilantes, que anda ficando cada vez mais popular e talvez estrearia justamente após ao fim da quarta temporada do anime principal.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade