O capítulo 256 do mangá de My Hero Academia trouxe o encerramento do rápido período de estágio dos alunos da Classe 1-A da U.A., mostrando como cada um deles evoluiu os seus respectivos poderes.
Logo nas primeiras páginas do capítulo temos um foco especial em Yuga Aoyama, que aprimorou a sua Individualidade Navel Saber para manter o laser do seu umbigo funcionando como uma poderosa espada.
Com a ajuda de Toru Hagakure, que agora consegue controlar a refração da luz, o laser de Aoyama começa a fazer curvas para atingir os robôs de treinamento, sendo finalizados por Mina Ashido com o seu novo golpe Acidman.
O capítulo ainda revela que Aoyama, Hagakure e Ashido foram treinados pelo herói profissional Yoroi Musha, ajudando o trio a desenvolver uma série de estratégias e combinações que funcionam tanto para movimentos ofensivos como defensivos.
Vimos também todos os outros alunos da Classe 1-A demonstrarem a sua evolução, com o foco principal voltando para Midoriya, Bakugo e Todoroki, que aprimoraram as suas respectivas Quirks e o seu trabalho em equipe durante o tempo que estiveram com Endeavor.
Essa evolução dos alunos certamente é uma preparação para o grande arco de guerra que está se aproximando cada vez mais da história, já que Shigaraki prometeu que atacaria a sociedade de heróis em cerca de três meses.
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.
O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.