Categorias: Anime

My Hero Academia revela uma nova melhoria que Shigaraki obteve com o seu despertar

Embora a situação dos heróis já esteja bastante complicada no atual arco do mangá de My Hero Academia, o capítulo 276 tornou as coisas ainda piores ao revelar uma assustadora melhoria que ocorreu no corpo de Shigaraki.

Dando um pouco mais de contexto, enquanto Aizawa mantém a sua Individualidade ativa para anular as demais Quirks de Shigaraki, Endeavor parte para cima do vilão na tentativa de finalizá-lo de uma vez por todas, mas é surpreendido com um absurdo movimento no ar de Shigaraki que desvia de boa parte das suas chamas.

Ainda sem acreditar em como o vilão conseguiu fazer isso, Endeavor percebe que essa movimentação de Shigaraki não é derivada de nenhuma das Individualidades obtidas do All For One, mas sim de pura força bruta do seu corpo, o fazendo lembrar até mesmo da capacidade física de All Might.

No quadro seguinte, a informação é confirmada pelo Dr. Kyudai Garaki, afirmando que embora não esteja no mesmo nível de All Might, Shigaraki sofreu inúmeras modificações no seu corpo similares as dos Nomus, permitindo que ele continuasse lutando em alto nível mesmo sem nenhuma Quirk.

Como se não bastasse, Shigaraki ainda foi capaz de subjugar Endeavor e Ryukyu, liberou nove Nomus quase High-Ends e por pouco não conseguiu matar Aizawa, que no último segundo foi salvo graças a interferência de Midoriya e Bakugo.

Sendo publicado desde 2014 na Weekly Shonen Jump, o mangá de My Hero Academia rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies