Embora o mangá de My Hero Academia ainda esteja no meio da grande guerra entre heróis e vilões, os seus acontecimentos mais recentes se focaram principalmente na família Todoroki, em especial o capítulo 291, que trouxe um importante flashback da infância de Toya Todorki e revelou o motivo pelo qual Rei Todoroki aceitou ter mais filhos com Endeavor.
O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 291 DE MY HERO ACADEMIA!
Com o flashback ocorrendo a partir do ponto de vista do próprio Endeavor, vemos que mesmo Toya tendo chamas mais poderosas que as do seu pai, Endeavor ainda desejava ter um filho perfeito, que combinasse as Individualidades de fogo e gelo, e a sua esposa, Rei, concordou em ter mais filhos, já que eles poderiam ajudar um ao outro.
“Enquanto isso, eu ainda ansiava por um filho cuja combinasse fogo e gelo. Minha esposa queria mais filhos, dizendo que eles poderiam se encorajar. Então, Fuyumi, minha segunda filha, nasceu. Ela herdou apenas a Individualidade de Rei. Nenhuma das crianças tinha a peculiaridade ideal que eu esperava, mas na época, eu estava feliz do mesmo jeito”, afirma Endeavor.
Sobre esse trecho do flashback, vale lembrar ainda que nessa época Endeavor já depositava nos seus filhos as expectativas de superar All Might, e não fica muito claro no capítulo se o desejo de Rei de ter mais filhos era algo genuíno dela, ou já uma consequência do abuso psicológico provocado pelo seu marido.
A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também outras notícias de My Hero Academia:
- My Hero Academia – Todos os poderes conhecidos do One For All
- Novo capítulo de My Hero Academia trouxe uma importante atualização do estado de Bakugo
- Artista imaginou um crossover impecável entre My Hero Academia e One Piece
- 5 vezes em que Bakugo foi um verdadeiro herói em My Hero Academia