Categorias: Anime

My Hero Academia revela o motivo de Gigantomachia ter ignorado os alunos da U.A.

Com a situação dos heróis ficando cada vez mais complicada no mangá de My Hero Academia, o seu capítulo 283 trouxe outra péssima notícia para os alunos da U.A., já que aparentemente eles não conseguiram parar Gigantomachia.

Caso você não esteja lembrado, alguns capítulos atrás Momo Yaoyorozu liderou uma missão de emergência com os alunos da Turma 1-A e 1-B na tentativa de sedar Gigantomachia, após a primeira investida de Midnight não ter dado certo. No entanto, por mais que Kirishima tenha conseguido acertar a boca do monstro com o composto preparado por Momo e que supostamente o deixaria sedado, Gigantomachia continua avançado em direção a Shigaraki enquanto destrói as cidades no seu caminho.

Como se não bastasse, logo na abertura do capítulo 283, vemos os jovens alunos percebendo que só conseguiram realizar essa missão pelo fato de Gigantomachia e a Liga dos Vilões não tê-los visto como inimigos dignos, e por conta do sacrifício de heróis profissionais como Majestic, que conseguiu tirá-los do meio da destruição causada pelo monstro.

“Nós só sobrevivemos porque eles não nos consideraram inimigos dignos. É por isso que estamos vivos.”

Assim, enquanto observam incrédulos todos os sacrifícios que foram feitos aparentemente em vão, alguns alunos chegam a se questionar se as decisões que eles tomaram foram corretas e se poderiam ter agido de outra forma.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies