Categorias: Anime

My Hero Academia revela como o Dr. Garaki conseguia replicar as individualidades

Com o mangá de My Hero Academia se preparando para uma grande guerra envolvendo os heróis profissionais e a Frente de Libertação Paranormal, o capítulo 260 mostrou o primeiro passo dessa batalha, com os heróis indo confrontar o Doutor Kyudai Garaki, um dos principais aliados do All For One e o responsável por desenvolver os Nomus.

Anteriormente, imaginávamos que Garaki não possuía nenhuma Quirk, mas logo na abertura do capítulo quando Eraser Head utiliza o seu poder de apagar temporariamente Individualidades, vemos o doutor envelhecer drasticamente, revelando que na verdade ele possuía uma Quirk de regeneração.

Como observado pelo detetive Tsukauchi, esse poder de hiper-regeneração está tanto equipado nos Nomus Pretos como pode ser o motivo para o All For One viver todo esse tempo. No entanto, como uma Individualidade assim é classificada como rara, provavelmente ela foi replicada pelo doutor ou até mesmo desenvolvida de forma artificial.

No entanto, enquanto os heróis percebem que o doutor que estava no corredor do hospital era na verdade um clone de Twice, o verdadeiro Garaki aparece correndo no seu laboratório, confirmando durante um dos seus pensamentos que realmente é necessário muito tempo e equipamento para replicar uma única Individualidade. Também é deixado subentendi que o doutor conseguia esses poderes através das Quirks roubadas pelo All For One.

Embora tenha acumulado um enorme estoque de Individualidades, boa parte delas acaba sendo destruído já na parte final do capítulo, quando a heroína Mirko chega com tudo destruindo uma das prateleiras onde as Quirks estavam sendo armazenadas.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies