O capítulo 221 de My Hero Academia trouxe informações bem interessantes sobre o possível rumo que a série está tomando, incluindo uma chocante revelação de um dos vilões fundamentais para o plano de All For One.
Após terem uma recepção de boas-vindas brutal de Gigantomachia, a Liga dos Vilões é transportada para um misterioso laboratório e é lá que eles conhecem o cientista responsável pela criação dos Nomus.
Ele se apresenta como Ujiko Daruma, mas também afirma que para a sua segurança esse não é o seu nome real. O cientista ainda afirma ser um dos braços direitos de All For One e que tem trabalhado em Nomus de alto nível, bem mais poderosos que aqueles que enfrentaram All Might e Endeavor.
No entanto, o homem se mostra um pouco cético em relação a Liga dos Vilões, e provoca Shigaraki, pedindo para que ele prove ser digno de liderar o legado deixado por All For One. É nesse momento, já na última página do mangá, que vemos melhor o rosto do doutor e ele é um velho conhecido dos fãs de My Hero Academia.
Caso você não esteja lembrado, esse parece ser o mesmo doutor que informou ao jovem Midoriya que ele não possuía nenhum tipo de Individualidade, ainda bem no começo da história. No entanto, ainda não sabemos qual a sua ligação com com Deku, mas é possível que o vilão tenha uma vida dupla, uma como doutor e outra como cientista produzindo nomus.