Categorias: Anime

My Hero Academia revelou um importante flashback de Shota Aizawa

Embora My Hero Academia seja focado nos alunos do Colégio U.A., uma parte extremamente importante da história são os seus professores, que precisam ensinar a esses jovens alunos como usar melhor os seus poderes e como se tornar um verdadeiro herói profissional.

Shota Aizawa, também conhecido como Eraser Head atualmente é o principal responsável pela Turma 1-A, mas recentemente vimos um flashback seu ajudando no treinamento de Shinso, aluno que deseja ser transferido para a o curso de Heróis Profissionais.

Após ter perdido para Midoriya no Festival de Esporte, Shinso aparentemente começou a ser treinado por Aizawa. Embora a sua individualidade não seja muito propicia para o combate, vemos no flashback que o professor acredita que Shinso possui um potência para virar um grande herói.

“Pessoas como você e eu… Precisam aprender a lidar com as coisas sozinhos, senão vamos ser mortos. Eu tive que aprender do zero, por isso levei cinco anos. Mas agora tenho o conhecimento para ensinar aos outros”.

Por mais que muitas vezes Aizawa pareça frio, fica claro nesse capítulo que ele se identificou bastante com Shinso, já que ambos possuem individualidades que podem não ser muito úteis em combate, e por isso precisam se esforçar ainda mais para dominar outras técnicas.

Assim como Midoriya tem aprendido novos golpes para usar o One for All, a partir de agora Shinso começará a utilizar as fitas de Aizawa no seu estilo de luta, que junto com a sua individualidade podem formar uma combinação mortal para os seus adversários.

Se isso será o suficiente para derrotar o One for All de Deku, só saberemos no próximo capítulo.

Este website utiliza cookies