Subscribe for notification

My Hero Academia: Heroes Rising revela a verdadeira identidade de um importante personagem

Tendo estreado nos Estados Unidos no final de fevereiro, My Hero Academia: Heroes Rising tem agradado bastante os fãs, principalmente por trazer informações inéditas que até o momento só haviam sido reveladas no mangá.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DE MY HERO ACADEMIA: HEROES RISING E DO MANGÁ

Uma dessas informações foi introdução do Dr. Garaki, o médico que no começo da história foi o responsável por informar que o nosso jovem Midoriya realmente não tinha nenhuma Quirk, mas recentemente foi revelado que na verdade ele é um dos mais importantes aliados do All For One.

Como mostrado no filme, o Dr. Garaki foi o responsável por realizar os experimentos no vilão Nine, tendo como principal objetivo testar quantas Individualidades são suportadas em um único corpo, na intenção de criar alguém com os poderes semelhantes ao do All For One.

Para os leitores do mangá, esse personagem inicialmente havia sido apresentado como Daruma Ujiko, mas a sua verdadeira identidade acabou sendo revelada no começo do atual arco, que tem se focada na grande guerra entre os heróis contra a Frente de Libertação Paranormal. Além disso, o Dr. Garaki é responsável por todas as pesquisas dos Nomus e atualmente ele está “cuidando” do processo de transformação de Shigaraki.

O fato da sua verdadeira identidade já ter sido revelada no filme pode indicar que talvez a adaptação do anime acabe adiantando algumas informações, que originalmente só seriam mostradas mais para frente na história.

My Hero Academia: Heroes Rising estreou no Japão em 20 de dezembro de 2019.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, estando atualmente na sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história de My Hero Academia acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies