Categorias: Anime

Vazamento mostra o novo poder de Goku no Capítulo 58 de Dragon Ball Super

A ansiedade para descobrir o que vai acontecer no capítulo 58 de Dragon Ball Super é imensa, mas ao que parece podemos ao menos sentir um gostinho do que vem por ai já que uma série de cenas inéditas dos storyboards originais acabaram sendo liberadas na internet.

Quem divulgou as cenas preliminares primeiro foi o site oficial de Dragon Ball (em japonês), e mais tarde as imagens foram compartilhadas por usuários do Reddit.

No momento estamos aguardando para conferir o que vai acontecer após o retorno de Goku à Terra, já que ele foi capaz de não só encontrar o caminho de volta mas também de salvar Kuririn da morte eminente. Vale lembrar inclusive que Goku não só voltou muito mais forte, como também derrotou todos os adversários de Kuririn com apenas um tapa, sendo esse portanto um dos confrontos mais interessantes da história de Dragon Ball.

Também será a partir do capítulo 58 que Goku deve mostrar os resultados do treinamento que fez com os anjos, na tentativa de derrotar as forças de Moro que ameaçam a humanindade.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies