Categorias: Anime

My Hero Academia: HERO FES acontecerá como um evento online em outubro

Com o mangá de My Hero Academia se aproximando do clímax de um dos seus mais importantes arcos e a quinta temporada do seu anime já tendo sido confirmada, a obra de Kohei Horikoshi vive um dos seus momentos de maior popularidade, e nos próximos meses os fãs podem esperar algumas novidades bem interessantes sobre a franquia.

Graças à confirmação no início desta semana do site oficial da série, agora sabemos que o evento My Hero Academia: HERO FES 2020 acontecerá online no dia 3 de outubro de 2020. Anteriormente, o evento foi realizado no Convention Hall Pacifico Yokohama em julho de 2019, mas devido a atual situação da pandemia do novo coronavírus, a produção teve que adaptar o seu formato.

Caso você não esteja familiarizado com o evento, o HERO FES é uma grande convenção para os fãs de My Hero Academia, reunindo alguns dos principais dubladores do anime, assim como acontecerá na edição desse ano, que contará com a participação de Daiki Yamashita (Midoriya), Kenta Miyake (All Might), Nobuhiko Okamoto (Bakugo), Ayane Sakura (Uraraka), Kaito Ishikawa (Iida), Aoi Yuuki (Tsuyu), Junichi Suwabe (Aizawa) e muitos outros.

Além disso, o evento também é conhecido por trazer grandes anúncios, e podemos esperar que novos detalhes sejam compartilhados sobre a quinta temporada do anime, ou talvez até o seu pôster oficial seja lançado.

Outra possibilidade que é um dos pedidos mais frequentes dos fãs é uma possível adaptação em anime de My Hero Academia Vigilantes, o mangá spin-off da série que acontece anos antes dos eventos que acompanhamos na história principal, e tem se tornado cada vez mais popular entre os fãs.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies