Categorias: Anime

My Hero Academia confirma como o melhor amigo de Aizawa morreu

Depois que o spin-off My Hero Academia: Vigilantes finalizou o seu arco focado no passado de Shota Aizawa, o mangá principal da obra de Kohei Horikoshi aproveitou o momento para também se focar um pouco mais no nosso querido Eraser Head, em especial sobre a sua relação com Oboro Shirakumo, o seu melhor amigo.

No capítulo 254, quando Aizawa está conversando com o vilão Kurogiri, que Gran Torino suspeita ser na verdade um NOMU feito com o corpo de Shirakumo, temos diversos momentos de flashbacks, e um deles confirma que Shirakumo realmente morreu em um desmoronamento enquanto lutava contra um vilão.

Como você pode conferir no quadro abaixo, o jovem Aizawa aparece com um olhar perplexo, enquanto vemos uma equipe médica ao lado de vários escombros manchados de sangue.

Dando um pouco mais de contexto, no capítulo 64 de Vigilantes durante a batalha contra um vilão, Shirakumo acaba sofrendo um ferimento letal na cabeça após a queda de diversos escombros, mas a princípio Aizawa não achava que seu amigo estivesse morto, e continuou lutando até finalmente derrotar o vilão.

Logo depois de celebrar a sua vitória Aizawa pede para que levem Shirakumo rápido para um hospital, até que ele percebe que o seu amigo já estava morto.

Provavelmente, os próximos capítulos do mangá principal de My hero Academia trarão mais detalhes sobre a relação de Aizawa com Shirakumo e sobre a sua morte, já que ainda não sabemos exatamente como All For One conseguiu utilizar o corpo de Shirakumo para transformá-lo em um NOMU.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies