Warcraft III: Reforged ganha data de lançamento oficial

Depois de uma espera de mais de um ano desde o seu anúncio oficial, a Blizzzard finalmente revelou nesta terça-feira (17) a data de lançamento de Warcraft III: Reforged.

O jogo estará disponível a partir do dia 28 de janeiro de 2020, sendo liberado para os jogadores brasileiros às 20h do horário de Brasília.

Diferente de uma remasterização ou remake, a Blizzard está tratando Warcraft III: Reforged como uma recriação completa de Warcraft III: Reign of Chaos e Warcraft III: The Frozen Throne, recriando todos os gráficos, heróis, unidades, cenários e os diversos sistemas do jogo.

Para aqueles apaixonados pela história de Azeroth, Warcraft III: Reforged levará os jogadores para um passado distante quando “uma sombra escura se alastrou por sobre a terra pacífica, o mundo tremeu perante a chegada da Legião Ardente, e heróis arriscaram tudo para impedir que seu mundo fosse destruído.”.

Ao todo serão mais de 60 missões em Kalimdor, Lordaeron e Nortúndria; com mais de 40 horas de campanha e 4 horas de animações totalmente reformuladas. Além disso, os modos online também foram reequilibrados para oferecer uma melhor experiência competitiva.

Warcraft III: Reforged já pode ser adquirido no site oficial da Battle.net por R$ 79,00. Já a Edição Spoils of War que garante diversos brindes nos jogos da Blizzard está sendo vendida por R$ 159,00.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.