My Hero Academia – Capítulo 279 traz a vingança de Mt Lady

Atualmente o mangá de My Hero Academia encontra-se em um dos momentos de maior tensão da obra. Em meio a uma guerra explosiva, os heróis enfrentam ferozmente o avanço da Frente de Liberação Paranormal. Com Gigantomachia sendo a principal preocupação dos heróis no mangá, o capítulo 279 trouxe ação frenética e uma espécie de “vingança” por parte de uma das heroínas profissionais.

Antes de continuarmos, é importante ressaltar que este texto traz spoilers referentes ao capítulo recente de My Hero Academia.

Em suma, a heroína Mt Lady foi um dos grandes destaques do capítulo 279 do mangá de My Hero Academia. Sendo a única personagem capaz de encarar Gigantomachia em um nível semelhante, durante o decorrer do capítulo, Mt Lady se mostrou crucial para impedir o avanço da Frente de Liberação Paranormal. Embora o confronto tenha sido árduo, por diversos momentos, Mt Lady conseguiu resistir às investidas de seu oponente, afim de conceder espaço ao plano das turmas 1-A e 1-B. De forma geral, o plano consiste em Mt Lady segurar Gigantomachia durante o maior tempo possível, tentando garantir que os heróis em ascensão tenham a oportunidade de “coloca-lo para dormir“.

Depois de aguentar ataques massivos durante certo tempo, Mt Lady foi capaz de subjugar seu oponente. Visando o sucesso dos jovens heróis, a heroína profissional conseguiu abrir a mandíbula de Gigantomachia durante certo tempo. Neste momento, o capítulo se aproxima do fim, com Mina Ashido a caminho da boca aberta. Infelizmente, não há como prever se tal empreitada ocorrerá com sucesso, mas no geral, o combate transmite a sensação de estar próximo a uma conclusão. Certamente o próximo capítulo será tão empolgante quanto o atual, colocando à prova os esforços finais de Mt Lady. Por consequência, em breve teremos uma resposta definitiva sobre Gigantomachia resistir – ou não – ao ataque em conjunto.

O novo capítulo de My Hero Academia será disponibilizado oficialmente no próximo domingo (09). Resta apenas aguardarmos para conferir qual será o desenrolar desta trama – que está cada vez mais épica.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.