Como assistir ao episódio 69 de My Hero Academia (Boku no Hero) de graça na internet

O episódio 69 de My Hero Academia (ou Boku no Hero Academia) acaba de ser lançado e dá mais um passo na quarta temporada do anime.

Nesta semana, uma importante reunião envolvendo uma operação da polícia na qual as agências em que Izuku, Kirishima, Uraraka e Tsuyu, estão fazendo estágio acontece, e o arco de Overhaul entra em sua próxima etapa.

Mas onde assistir ao episódio? Bom, você veio ao lugar certo.

Assistir ao Episódio 69 de My Hero Academia em português

Para conferir o Episódio 69 de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) em português na internet, basta você ser assinante do Crunchyroll, serviço líder em streaming de animes.

Para ir ao episódio, clique aqui ou na imagem abaixo:

Caso você não seja assinante, o episódio vai ficará disponível com anúncios a partir do dia 30 de novembro.

Masse você quer testar o serviço, basta acessar o Crunchyroll por este link e ganhar 14 dias de graça numa nova assinatura premium.

My Hero Academia (Boku no Hero Academia) começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos e populares da atualidade, sendo considerado por uma boa quantidade de fãs o sucessor de Naruto, de Masashi Kishimoto.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Na quarta temporada de My Hero Academia, os estudantes avançam em seu treinamento para tornarem-se heróis, e acabam envolvendo-se em mais uma luta contra a Liga de Vilões, que desta vez se aliou com a Yakuza.

Agora, com All Might definitivamente aposentado, Izuku Midoriya busca orientação com Sir Night Eye, que foi parceiro de All Might por um tempo.

Que lições Midoirya irá aprender deste herói que estava relutante em aceitá-lo como pupilo e, principalmente, aceitá-lo como sucessor do herói número um?

A quarta temporada de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) contará com 26 episódios, e será exibida entre outubro de 2019 e o ano de 2020.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies