My Hero Academia 94 mostra o verdadeiro poder da Momo

My Hero Academia 94 revela a extensão impressionante das habilidades de Momo Yaoyorozu, que apesar de ter perdido a partida, nos mostrou como ela evoluiu bastante desde a última vez que vimos ela em ação.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos episódios mais recentes de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 94 mostra o verdadeiro poder da Momo

Itsuka se considera a segunda melhor para Momo em termos acadêmicos e individualidade, mas ela não vai desistir. Enfrentar o Momo superior apenas alimenta o impulso de Itsuka, e Momo, por sua vez, deve ficar atenta ou corre o risco de ser derrubado de seu pedestal. Ambas as meninas estão prontas para dar tudo de si.

Momo sabe que pessoas fortes como Fumikage e Itsuka podem subjugá-la em um combate individual, mas ela não é a heroína de suporte nº 1 dos EUA à toa. Ela estava preparada para a equipe de Itsuka levá-la para fora de sua zona de conforto, usando sua visão para garantir que ela pudesse contribuir para sua equipe de Classe 1-A independentemente de eles se separarem. Se Momo não conseguir acertar o golpe da vitória, ela entregará a Fumikage as ferramentas necessárias para fazer isso por ela.

O escudo de tungstênio de Momo dá a ela tempo crucial para forjar um canhão inteiro, e Itsuka pensa que ela está prestes a levar um tiro. Em vez disso, os cofres de canhão colocam a Bolsa da Sorte de Momo bem acima da parede do Mangá para dar a Fumikage alguns suprimentos muito necessários.

Tudo o que resta é fazer alguns cabos para amarrar ela e Itsuka juntos com o canhão, o que retarda Itsuka muito. Se não fosse pelo truque do cogumelo de última hora de Kinoko, o plano teria funcionado. Infelizmente, My Hero Academia mostrou que as próprias habilidades e ideias da Classe 1-B nunca devem ser subestimadas.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade