O capítulo 332 de My Hero Academia finalmente saiu, e nele nós vimos que a Star and Stripe está em sérios problemas e ela pode ter perdido a batalha decisiva contra o Shigaraki / All For One.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo número 332 do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.
My Hero Academia 332 mostra que a Star and Stripe está em sérios problemas
Após usar o Tiamat, Star trava uma batalha colossal contra o Shigaraki. Mas ela não previu que ele conseguiria contra atacar bem a tempo e escapar no último segundo do ataque decisivo dos misseis Tiamat.
Com isso, Shigaraki / All For One se regenerou e foi direto na direção da Star and Stripe, e o fim do capítulo mostra ela sendo tocada pelo Shigaraki. Isso indica que nada impede ele de roubar a sua individualidade e depois desintegrar ela, mas o resultado disso só veremos no capítulo que vem.
Confira também:
- 5 vezes em que Bakugo foi um verdadeiro herói em My Hero Academia
- My Hero Academia – Estas são as principais armas e ferramentas utilizadas por Eraser Head
- My Hero Academia – Confira 10 cosplays incríveis de Momo Yaoyorozu
- O primeiro uniforme de Midoriya em My Hero Academia custou bem mais do que você imagina
My Hero Academia
My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.
As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.
Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.
No post de hoje, vimos mais sobre a Star and Stripe em My Hero Academia 332.
Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.