Anime

My Hero Academia 331 explica detalhadamente por que a individualidade da Star and Stripe não funcionou no Shigaraki

O capítulo 331 de My Hero Academia foi completamente insano e nós vimos uma luta épica entre o Shigaraki / All For One e a Star and Stripe, e também tivemos uma explicação mais detalhada sobre o por que da “New Order” não ter funcionado no Shigaraki anteriormente.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo número 331 do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 331 explica detalhadamente por que a individualidade da Star and Stripe não funcionou no Shigaraki

O capítulo explica mais detalhadamente como funciona a New Order, e nós entendemos que a fraqueza da individualidade esta em controlar seres vivos, enquanto objetos inanimados é o grande forte dela.

E o Shigaraki / All For One notou que para controlar seres vivos, é preciso que a noção de si esteja clara e que o nome proferido seja reconhecido por ambos os lados. Caso contrário, seria apenas um palpite unilateral da Star, e foi exatamente por isso que a individualidade falhou no capítulo anterior, já que o Shigaraki não sabe quem ele realmente é no momento.

Confira também:

My Hero Academia

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

No post de hoje, vimos mais sobre o Shigaraki em My Hero Academia 331.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português. Já o mangá de My Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.

Você também pode comprar o mangá de My Hero Academia na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade