Anime

My Hero Academia 313 apresenta uma nova individualidade para o Deku

O capítulo 313 do mangá de My Hero Academia foi bastante intenso com a batalha, e uma nova individualidade do Deku acabou de ser apresentada, e eles a usará a todo vapor no próximo capítulo.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia, então caso você não tenha visto ainda, é bum dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 313 apresenta uma nova individualidade para o Deku

O arco final da história começou revelando que Izuku Midoriya agora tem acesso as peculiaridades deixadas inacessíveis antes de seu encontro com os vestígios, e o capítulo mais recente revelou outra habilidade à sua disposição. Agora que Izuku se viu lutando contra a mercenária do All For One, a ex-heroína Lady Nagant, ele percebe que a única maneira de se manter atualizado é usando a peculiaridade do terceiro usuário, Fa Jin.

O capítulo 313 da série começa logo após o primeiro ataque de Nagant em Izuku. Enquanto Izuku formou uma estratégia para acompanhar e pegar Nagant, Nagant o pegou de surpresa, pois ela estava usando o truque Air Walk dado a ela por All For One. Izuku percebe que ela quer pegá-lo vivo, e de perto ele não seria capaz de usar o Sentido do Perigo do quarto usuário para evitar seus ataques.

Apoiando-se no chão, ele revela que o nome dessa nova peculiaridade é Fa Jin e logo se lança direto através de um edifício. Decolando como um foguete, ele consegue agarrar o braço de Nagant quando o capítulo chega ao fim. Há muito mais coisas que precisamos saber sobre Fa Jin e o que exatamente essa peculiaridade faz, mas ela já parece uma peça importante do arsenal do One For All.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade