My Hero Academia 310 finalmente desmente uma teoria maluca dos fãs

Uma teoria prevalecente e bizarra do Bakugo pode finalmente ser colocada de lado com as revelações do capítulo 310 de My Hero Academia.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de My Hero Academia. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

My Hero Academia 310 finalmente desmente uma teoria maluca dos fãs

My Hero Academia acelerou seu ritmo agora que está caminhando para sua conclusão, e as revelações sobre a verdadeira natureza de One For All foram ininterruptas nos últimos capítulos. A partir do Capítulo 310, agora conhecemos a natureza de todos, exceto duas das individualidades que Deku ganhou do One For All e entendemos o verdadeiro peso que repousa sobre seus ombros como seu portador final.

Mas uma revelação recente foi significativa de uma forma que o criador da série Kohei Horikoshi provavelmente não sabia, desmascarou a teoria dos fãs de My Hero Academia mais popular na internet além da teoria agora confirmada “Dabi é Toya Todoroki”.

Chamada de teoria “Bak-U-Go”, essa interpretação dos fãs nunca foi exatamente a mais plausível. A premissa disso é que Bakugo se torna o segundo portador do One For All, viajando de volta no tempo mais tarde na série. Há muito pouca explicação sobre como exatamente Bakugo consegue viajar no tempo, ou por que ele sente a necessidade de fazê-lo, mas os proponentes da teoria geralmente concordam que Eri seria a única a ganhar domínio do tempo. Dado que sua individualidade atualmente só permite que ela reverta organismos vivos a estados anteriores, ela precisaria passar por um incrivelmente poderoso Despertar da individualidade para realizar essa façanha.

O capítulo 310 do mangá desmascara firmemente a teoria Bak-U-Go, no entanto. Deku finalmente conhece o segundo usuário do One For All neste capítulo, e é revelado que ele foi feito para ser um paralelo a Bakugo em vez de literalmente o próprio Bakugo. Seu relacionamento conflituoso com o primeiro portador guarda semelhanças com a complicada história de Deku e Bakugo, e o capítulo faz uma comparação visual ao ter o segundo portador estendendo a mão para o primeiro da mesma forma que Deku fez com Bakugo.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade