Categorias: Anime

Muitos fãs ficaram confusos com uma cena no capítulo mais recente de Attack on Titan

O fim de Attack on Titan está mais próximo do que os fãs gostariam de admitir. Ao que tudo indica, o mangá mensal será finalizado ainda este ano (ou talvez no início do próximo).

Cada novo capítulo vem criando situações que parecem cada vez mais sem saída, e o capítulo mais recente não diferente.

Atenção! Os parágrafos abaixo contém spoilers do mangá de Attack on Titan.

O capítulo 130 do mangá foi lançado ontem, no dia 7. Nele, vemos alguns flashbacks de Eren, que vão desde sua infância até algumas conversas com Zeke e Historia que nunca havíamos visto antes.

Tudo isto é revezado com cenas do presente, onde o exército de Titãs Colossais de Eren chega até Marley e começa seu ataque contra uma frota de navios de todos os países do mundo.

E apesar do capítulo ter sido bem direto, com muito mais imagens da guerra do que diálogos, uma certa parte dele deixou os fãs bastante confusos.

Em um dos flashbacks, vemos Eren falando sobre ter filhos com Zeke, enquanto uma imagem de Historia é mostrada. Isto, combinado com outros diálogos que Eren teve com Historia neste capítulo, levou muitos fãs a crerem que o filho que a personagem está carregando é na verdade de Eren.

Porém, este não é o caso, e existem dois motivos que provam isto.

O primeiro deles tem a ver com a própria conversa entre Eren e Zeke. A cena mostrada acima não é sobre Historia (apesar de ser ela quem aparece no quadro), mas sim sobre Mikasa. Zeke comenta que Mikasa ama Eren, e pergunta o que ele fará quanto a isto.

Eren então responde dizendo que não tem muito tempo de vida sobrando, mas que se tivesse um filho, a criança poderia viver muito após a morte dele. Ou seja, toda esta conversa sobre filhos está relacionada com o amor de Mikasa por Eren, e não tem nada a ver com Historia.

Já o segundo motivo está em um detalhe que muitos fãs provavelmente já esqueceram. Sempre que Eren toca Historia, que é uma descendente da Família Real, o Titã Original de Eren faz com que ele tenha visões tanto do passado quanto do futuro, o que efetivamente impede que qualquer relação amorosa entre os dois personagens ocorra.

Portanto, a possibilidade do filho de Historia ser de Eren é praticamente nula.

Esperamos que este post tenha esclarecido esta questão para os fãs que ainda estavam meio confusos com o novo capítulo.

Confira também:

Escrito por Hajime Isayama, Shingeki no Kyojin ou Attack on Titan, se passa em um mundo onde a humanidade vive em cidades rodeadas por gigantes muralhas para se proteger dos Titãs, criaturas gigantescas que possuem o único instinto de devorar humanos.

O anime segue os passos de Eren Jaeger, um jovem com a misteriosa habilidade de transformar-se em Titã, que acaba entrando para o Time de Reconhecimento com o objetivo de vingar-se da tragédia a qual tirou a vida do pai dele e destruiu sua terra natal.

As três temporadas do anime estão disponíveis estão disponíveis na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies