Monstrinho lendário é quase capturado em novo episódio de Pokémon Journeys

Um monstrinho lendário bastante conhecido dos fãs antigos foi quase capturado em um episódio recente de Pokémon Journeys.

Nós já havíamos publicado aqui no Critical Hits que o pássaro lendário Zapdos eventualmente apareceria no anime – e trouxe uma batalha eletrizante!

Desta vez, o destaque do episódio ficou para Goh e seus Pokémon: Raboot e Flygon. A batalha começa com Flygon atacando com o movmento Draco Meteor, sem muito sucesso. Logo em seguida, Raboot tenta uma aproximação contra Zapdos utilizando um Double Kick, errando o ataque duplo.

O que Zapdos não esperava era um Blaze Kick vindo de Raboot logo na sequência, sendo atingido em cheio e caindo atordoado. Goh atira uma pokébola para capturá-lo, mas Zapdos acaba se libertando da pokébola.

Confira o vídeo da batalha:

Apesar de Goh não ter conseguido capturar Zapdos, tivemos uma batalha bastante intensa e bem do jeito que os fãs amam: com muitos ataques referenciando os jogos e monstrinhos lendários!

Será que Goh conseguirá capturar Zapdos nos próximos episódios?

Não esqueçam de compartilhar este post e deixar seus comentários!

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade