Maki Zenin, personagem icônica de Jujutsu Kaisen, recebeu uma homenagem incrível através de um cosplay espetacular feito por uma fã.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
No seu segundo ano, Maki, membro da renomada família Zenin, decidiu sair de casa devido à rejeição que enfrentava, especialmente por não possuir energia amaldiçoada. Determinada, Maki está focada em se tornar uma feiticeira formidável, superando os desafios impostos pela sua família. Ela conquistou o coração dos fãs, que frequentemente a celebram online com fanarts e cosplays.
A cosplayer treezhaa subiu o patamar com seu impressionante cosplay de Maki Zenin, capturando a essência encantadora da personagem. Esse cosplay não apenas ressalta a beleza e a determinação de Maki Zenin, mas também evidencia a dedicação e o talento de euloogy, vale a pena conferir!
https://www.instagram.com/p/CY_cStZPP6O/
Gostou do cosplay? Confira mais sobre o trabalho da artista através do instagram dela bem aqui.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.