Maki Zenin, uma figura central em Jujutsu Kaisen, foi magistralmente homenageada por uma fã com um cosplay impressionante.
Atualmente no seu segundo ano, Maki é oriunda da famosa família Zenin. Ela deixou sua casa por conta da rejeição familiar, devido à sua falta de energia amaldiçoada. Maki está empenhada em se tornar uma poderosa feiticeira, mesmo enfrentando a oposição de sua família. Sua popularidade é enorme entre os fãs, o que faz com que ela seja frequentemente homenageada na internet, seja por meio de fanarts ou cosplays.
A cosplayer euloogy elevou o nível com seu cosplay de Maki Zenin, mostrando toda a essência fascinante da personagem. Este cosplay não só captura a beleza e a força da Maki Zenin, mas também reflete a paixão e o talento de euloogy, confira:
A admirável euloogy encarna Maki Zenin de Jujutsu Kaisen em um cosplay cativante
Gostou do cosplay? Confira mais sobre o trabalho da artista através do instagram dela bem aqui.
Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.
Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.
Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.
Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.
Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.
Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin. Já o mangá de Jujutsu Kaisen é publicado no Brasil pela Panini.