Categorias: Anime

Esta é a prova de que Vegeta, de Dragon Ball Super, é na verdade uma princesa da Disney

Recentemente estreou no Brasil WiFi Ralph: Quebrando a Internet, a continuação de Detona Ralph, que tem sido muito bem recebido tanto pela crítica quanto pelo público.

Ainda durante a fase de divulgação do filme um dos momentos que mais chamou atenção foi uma cena da reunião das Princesas da Disney, onde elas qualificam para Vanellope o que é preciso para ser uma princesa.

Curiosamente, um fã no Twitter notou que essas qualificações se encaixam perfeitamente em Vegeta, descobrindo que na verdade o Príncipe dos Sayajins de Dragon Ball também é uma Princesa da Disney.

Compartilhada pelo usuário do Twitter @KenXyro, a engraçada comparação prova que Vegeta tem um cabelo mágico, possui mãos mágicas, fala com animais, já foi amaldiçoado e escravizado.

Cabelos mágicos – Transformação em Super Saiyajin Blue

Mãos Mágicas – Final Flash ou qualquer outro poder lançado pela mão

Fala com animais – Ele conversando com o Deus da Destruição Beerus, que é representado como um gato.

Amaldiçoada – Quando que ele fez um acordo com Babidi para se transformar em Majin Vegeta

Escravizado – Quando ainda era criança Vegeta foi escravizado por Freeza

Embora a comparação seja extremamente engraçada, os dois últimos pontos provam que Vegeta é um personagem que já sofreu bastante, passando por muitas dificuldades e fazendo escolhas bem erradas, mas que no final ele conseguiu evoluir, assim como uma Princesa da Disney.

Embora o anime de Dragon Ball Super esteja em hiato, a publicação do mangá continua normalmente, enquanto nos cinemas está em cartaz o filme Dragon Ball Super: Broly, que você pode conferir a nossa crítica aqui.

Este website utiliza cookies