Megumi Fushiguro – Conheça a história e as habilidades do personagem de Jujutsu Kaisen

Megumi Fushiguro é um dos personagens centrais da história de Jujutsu Kaisen, portanto confira aqui suas habilidades, sua história e algumas curiosidades extras interessantes sobre ele.

Megumi Fushiguro – Conheça a história e as habilidades do personagem de Jujutsu Kaisen

Confira abaixo:

A personalidade do Megumi

Embora aparentemente estoico e calculista, Megumi deseja ajudar a proteger as pessoas que ele considera boas ou gentis. Ele acredita que o mundo é injusto e que um feiticeiro é uma ferramenta para garantir que pessoas boas tenham mais chances de viver.

Alegando ser seu desejo egoísta e irracional, ele não se vê como um herói por fazer isso. Essa crença de que pessoas boas merecem ser salvas o motivou a salvar Yuji Itadori da execução imediata e se recusou a se arrepender da escolha, mesmo quando Sukuna estava prestes a matá-lo. Pelo contrário, ele é bastante insensível ao discutir as mortes de criminosos e assassinos, pois acredita que não vale a pena salvá-las.

As habilidades do Megumi

Megumi entrou na escola como um feiticeiro de grau 2 e é considerado como tendo alto potencial por Noritoshi Kamo, Mai Zenin, Satoru Gojo e até mesmo Sukuna. O Rei das Maldições observa que a disposição de Megumi em usar o combate corpo a corpo o torna diferente de outros usuários de shikigami, já que ele é capaz de usar seus ataques físicos em combinação com seu shikigami para prender seu oponente. De acordo com Satoru, Megumi tem o mesmo ou até mais potencial e habilidade do que Yuji e mais tarde implica que Megumi poderia estar no mesmo nível do próprio Gojo algum dia.

Megumi Fushiguro foi capaz de invocar Divine Dog: Totality, Nue, Toad, Rabbit Escape duas vezes seguidas, Max elefante que consome grande quantidade de energia amaldiçoada, além de ser capaz de ativar a expansão de domínio que consome grande quantidade de energia amaldiçoada e mostrando seu excelente controle na energia amaldiçoada dentro de uma hora durante o Incidente de Shibuya.

A história do Megumi em Jujutsu Kaisen

Quando Megumi estava na escola primária, seu pai se casou com a mãe de Tsumiki. Quando seus pais morreram, Gojo interveio e fez com que a faculdade apoiasse Megumi e sua irmã em vez de Megumi ir para a Família Zenin. Também é sabido que Megumi uma vez estudou na Saitama Urami East Junior High School, muitas vezes se metendo em muitas brigas. Ele geralmente era repreendido por sua meia-irmã mais velha, Tsumiki, por suas ações precipitadas.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

Os novos episódios de Jujutsu são lançados oficialmente no Brasil todas as sextas-feiras pela Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade