Anime

Masashi Kishimoto revela um novo desenho de Shikamaru Nara para nova história do universo de Naruto Shippuden

Apesar da nova geração de ninjas estar fazendo um sucesso enorme no anime Boruto: Naruto Next Generations, muitos fãs ainda querem ver os personagens do anime anterior recebendo destaque.

Para a sorte destes fãs, estes personagens não foram esquecidos, e alguns deles serão protagonistas de uma série de livros da franquia Naruto.

Shikamaru foi um dos personagens escolhidos para protagonizar seu próprio livro, chamado Shikamaru Shinden. O criador da obra Naruto, Masashi Kishimoto, é o responsável por fazer todas as artes dos livros, e compartilhou recentemente a capa do livro de Shikamaru. Confira:

A divisão de livros da Shueisha, chamada Jump J Books receberá três livros spin-off da franquia Naruto este ano. Cada livro mostrará as dificuldades que cada personagem está tendo com a paternidade, e suas tentativas de criar laços com seus filhos.

Os livros serão protagonizados por Naruto, Shikamaru e Sasuke respectivamente, e todas as artes serão feitas por Kishimoto, como já mencionamos. Os livros serão um conjunto de histórias curtas mostrando as diferenças dos três como pais, e a relação entre eles e seus filhos.

O conjunto se chamará Shinden e será escrito por Mirei Miyamoto. O primeiro livro se chama Naruto Shinden (A Nova Lenda de Naruto), seguido por Shikamaru Shinden (A Nova Lenda de Shikamaru) e Sasuke Shinden (A Nova Lenda de Sasuke). Diferente da capa do livro de Naruto, que mostrava o Hokage junto de seu filho Boruto, a capa do livro de Shikamaru mostra o estrategista sozinho com um sorriso no rosto, e é provável que exista um motivo para esta mudança.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade