Categorias: Anime

Masashi Kishimoto revela que a esposa dele ficou furiosa com uma decisão que ele tomou em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi um dos animes mais influentes da última década, principalmente graças à capacidade de Masashi Kishimoto em escrever um roteiro que estivesse com as pontas bem fechadinhas.

Ainda assim, nem todas as decisões tomadas pelo autor caíram bem com os fãs, e hoje falaremos sobre uma decisão tomada por ele que nem mesmo a esposa dele concordou.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

Quando o mangá e o anime de Naruto finalmente terminaram de ser publicados, alguns fãs ficaram de cara com o fato de Kishimoto ter casado Naruto com Hinata ao invés de Sakura, o amor de infância dele.

Esses dois romances do anime sempre foram uma grande controvérsia dentro de Naruto, afinal de contas, o personagem principal foi apaixonado por Sakura por boa parte da história, e a escolha dele acabou não caindo bem pra ele até mesmo dentro da própria casa dele.

“Eu não tinha percebido essa controvérsia toda. Pra falar a verdade, eu quase causei uma desavença na minha própria casa também, porque a minha esposa ficou realmente chateada que o Naruto casou-se com a Hinata e não com a Sakura.

A minha esposa reclamou bastante para mim dessa decisão, e então eu tive que tentar desarmar essa bomba explicando para ela que a minha inspiração para a Hinata era ela”, disse Kishimoto durante uma rara entrevista na New York Comic Con.

Segundo o editor de Masashi Kishimoto, essa decisão caiu mal principalmente com as produtoras de Naruto que trabalhavam no Studio Pierrot na época.

O interessante de tudo é que a paixão de Naruto por Sakura meio que desaparece depois que ela “se declara” para ele, pedindo para Naruto desistir de tentar resgatar Sasuke de volta para a Folha.

Será que mais ninguém se deu conta disso? Naruto Shippuden encerrou sua exibição original em 2017. Atualmente, o anime sucessor de Naruto Shippuden, Boruto: Naruto Next Generations é exibido no mesmo horário que Shippuden era exibido.

Este website utiliza cookies