Categorias: Anime

Artista de Portugal reimagina personagens de Dragon Ball Super em ilustrações com realismo impressionante

Dragon Ball Super é um dos animes mais famosos e que mais repercutiram desde que ele estreou em 2015, e é natural que homenagens às aventuras criadas por Akira Toriyama e Toyotaro acabassem surgindo, e hoje trazemos uma delas.

Na série de imagens abaixo, trazemos algumas ilustrações sensacionais criadas pelo artista português Tiago Ribeiro.

Anteriormente, já havíamos trazido um pouco do trabalho dele aqui, quando ele criou um pôster do que seria o grande combate entre Vetgeta e Goku contra Jiren no final do Torneio do Poder de Dragon Ball Super.

Depois desta criação, Tiago andou bem ocupado criando mais algumas ilustrações de personagens não só de Dragon Ball Super, mas também de Dragon Ball Z e também de Dragon Ball FighterZ, jogo lançado neste ano pela Bandai Namco para PC, PS4 e Xbox One.

Abaixo, você confere algumas dessas ilustrações, o resto, que também inclui personagens da DC e afins, pode ser conferido no nosso primeiro post sobre o artista ou no próprio Twitter dele.

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

Este website utiliza cookies