Categorias: Anime

Estas são 5 das melhores individualidades de My Hero Academia

As Individualidades de My Hero Academia são talvez o ponto mais legal da série. Ver os inúmeros tipos de poderes criados por Kohei Horikoshi com certeza é divertido, mas é claro que existem algumas habilidades que se sobressaem.

No post de hoje, escolhemos algumas das melhores Individualidades de My Hero Academia. Confiram:

5. Warp Gate

Esta individualidade pertence a Kurogiri, um dos principais membros da Liga dos Vilões. Usando seu poder, Kurogiri pode teletransportar a si mesmo e outros objetos/pessoas através de um portal, e até onde sabemos não existe uma restrição para isso.

Além de ser uma grande habilidade de movimentação, ela também é muito eficaz em combate, já que Kurogiri pode redirecionar ataques lançados na direção de seus aliados de volta a seus inimigos, e vice versa.

4. Coagulação de Sangue

Este poder pertence a um dos vilões mais memoráveis de My Hero Academia: Stain, o Assassino de Heróis. Após ingerir o sangue de alvo, Stain é capaz de paralisá-lo completamente por alguns minutos, dando a ele tempo de sobra para finalizar seus inimigos, caso ele queira.

O único ponto fraco desta habilidade é que a duração da paralisia muda de acordo com o tipo sanguíneo do sangue ingerido.

3. Apagamento

Finalmente uma individualidade pertence aos Super Heróis. Desta vez, temos o poder de Aizawa, o famoso Eraser Head. Usando seu poder, o professor da Turma 1-A pode anular completamente a Individualidade de quem ele estiver olhando fixamente.

Apesar deste poder ser incrível, ele não está em uma posição mais alta neste ranking por causa de sua fraqueza. O efeito da anulação é dissipado caso Aizawa pisque, o que dá aos seus inimigos a chance de revidar ou fugir.

2. Meio-quente Meio-frio

Em segundo lugar temos o poder do aluno mais poderoso da Turma 1-A, Shoto Todoroki. Como o nome já diz, esta Individualidade consiste de dois poderes distintos: Gelo e Fogo.

Usando o lado esquerdo de seu corpo, Shoto pode congelar a área ao seu redor, criando verdadeiros pilares de gelo do nada, enquanto o seu lado direito é capaz de queimar tudo em seu caminho com chamas devastadoras.

1. One For All

Por último, temos a individualidade que pertence ao protagonista, Izuku Midoriya e o Ex-Herói Nº 1, All Might. Com este poder passado de geração em geração, o usuário recebe um aumento de força, resistência de velocidade absurdos, desde que seu corpo consiga suportar a habilidade.

Desde o início de My Hero Academia, Izuku está treinando para conseguir suportar os 100% de sua habilidade, mas até agora ele só consegue suportar 8% sem se machucar.

Este website utiliza cookies