O primeiro filme de My Hero Academia, chamado Two Heroes finalmente estreou nos cinemas do Japão, e todos os fãs que participaram da estreia receberam um presente especial.
Um mangá one-shot especial foi dado para todos que compareceram a estreia, e esta história canônica revelou um dos momentos mais trágicos do passado de All Might.
Graças ao tradutor Aitaikimochi, uma versão em inglês do mangá pode ser encontrada na internet. A curta história foi escrita pelo próprio Kohei Horikoshi, criador de My Hero Academia.
O mangá mostra a despedida forçada entre All Might e sua mestra. Apesar de sua poderosa Individualidade, All Might ainda não é páreo para All For One quando os dois lutam pela primeira vez. Yagi Toshinori não possui chances de vitória, porém Nana Shimura não deixaria seu pupilo morrer.
A heroína tira All Might do caminho e desafia All For One sozinha, mandando Gran Torino fugir com All Might. All Might grita por Nana enquanto é levado embora por Gran Torino. Apesar de todos os sentimentos envolvidos durante esta separação entre Mestre e Aluno, Nana não parou de sorrir. Mesmo enquanto All For One estava preparando um ataque mortal, Nana apenas apontou para All Might antes de dar seu sorriso final.
“All Might, eu deixo o resto com você!”
Este foi último encontro entre All Might e Nana. A antiga portadora do One For All acabou sendo morta por All For One naquela batalha, forçando All Might a treinar ainda mais sob a tutela de Gran Torino. Os últimos quadros do mangá mostram All Might finalmente dando os seus primeiros passos para se tornar o Símbolo da Paz que todos vieram a amar posteriormente.